14 de jun. de 2013

Marvel Vs Capcom 3 e Ultimate Marvel Vs Capcom 3

E ai galera!! D na área!! Bom eu to aqui escrevendo este post sobre um jogo que eu, tipo, sou louco por ele. O Marvel Vs Capcom 3!

Galera, eu não tenho o jogo, mas jogo direto na casa do R kkkk :) Bom é uma delícia de jogar. O modo versus é um dos melhores que eu já joguei, e o modo arcade é fantasticamente viciante :) O modo versus (multiplayer) é no estilo "tag team fight", ou seja, as lutas são feitas em trio e os personagens são:

(Marvel) Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Magneto, M.O.D.O.K., She-Hulk, Shuma-Gorath, (personagem de DLC), Spider-Man,Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23.

(Capcom)Albert Wesker, Amaterasu, Chris Redfield, Chun-Li, Dante, Felicia, Jill Valentine (personagem de DLC), Morrigan Aensland, Nathan Spencer, Ryu, Sir Arthur, Trish, Tron Bonne, Viewtiful Joe, Zero.

Bem, a história é basicamente que a os universos da Marvel e da Capcom estão tentando se unir, o que traz a atenção de Galactus, um conquistador e destruidor de planetas, e cabe ao jogador montar um time para tentar impedir o Galactus. Com isso, tem-se a chance de liberar novos personagens (como a Sentinela).

Bom, a crítica foi extremamento positiva com o jogo, dando notas entre 85 a 90, fora que ele ganhou o Game Critics Awards na categoria de melhor jogo de luta.

Criado por Ryota Niitsuma, desenvolvido e publicado pela Capcom.

Tem como sequencia o Ultimate Marvel Vs Capcom 3 que traz mais 12 personagens(Strider Hiryu, Doutor Estranho, Firebrand, Frank West, Ghost Rider, Punho de Ferro, Gavião Arqueiro, Nemesis, Nova, Phoenix Wright, Rocket Raccoon, Vergil), 8 cenários novos e estabilizou o modo de conexão online, tornando o jogo ainda melhor :)


Bem o jogo é tanto para Ps3 e Xbox 360. Agora, uns vídeos para vocês terem o gostinho do jogo e se cuidem galera!!!   

2 comentários:

MMs disse... [Responder comentário]

Deadpool. É o melhor. Ever o/

D. disse... [Responder comentário]

Never!! O melhor mesmo é a Amaterasu