20 de ago de 2013

Voltei e com uma banda que achei legal.

    Yoooooo quanto tempo né, espero que vocês ainda acompanhem o blog. Pois é vamos para as explicações, tem uma listinha pra vocês verem.

 1- Eu tive alguns problemas na escola e fiquei pra baixo e sem inspiração. Agora eu to de boa e vou tentar fazer um post por semana, é capaz se eu sumir o resto do mês, porque tenho GDF ´´pra quem não sabe é uma competição entre as escolas, eu vou competir no voleibol masculino infanto`` e no dia 31 as 6 horas tenho apresentação de ninjútsu no templo, sim eu ainda faço :P quem quiser ir está convidado.
 2- Eu fiquei de recuperação e tava focando nos estudos.
 3- Eu tenho sérios problemas em lembrar minhas senhas, e hoje eu coloquei as que eu achava que poderiam ser e bem, uma delas deu certo. Por isso não pude colocar nada no ALBOA até agora.
    
    Mas vamos lá, antes de começar a falar sobre a banda eu queria agradecer ao D por ter a iniciativa de resgatar o blog esse ano, e pedir a todos que, se poderem, comecem a postar também, porque o blog não acabou ainda e antes tarde do que nunca. Tem muita coisa pra acabar, precisamos terminar a ´´construção`` e postar as coisas, afinal é um pouco de tudo né... Sinceramente estava com saudade de vocês e de postar.
    Vamos lá, eu vou falar sobre a banda e colocar links porque não tenho paciência de baixar o vídeo, peço desculpas antecipadamente XP.
                                                            Pinkly Smooth 
    Essa banda era formada pelo guitarrista Synyster Gates, o Vocalista The Rev, ele também tocava piano e teclado e tocou um pouco de bateria, o baixista El Diablo, o baterista Super Loop e o tecladista e pianista Justin Meacham. Eles lançaram apenas um album:  o
 Unfortunate Snort
-Necromance Theatre
-Mezmer
-Nosferatu Does A Hefty Dance
-Pixel & Nasal
-The Body of Death of the Man with the Body of Death
-McFly

                     https://www.youtube.com/watch?v=iDx725HWxn0 
    A banda nunca se reuni-o depois de ter lançado o album, pois The rev e Synyster Gates começaram a se dedicar bastante ao A7X. Em 2009 o The Rev foi encontrado morto em sua casa. Os membros da banda haviam sugerido ideias para serem discutidas no futuro, mas com a morte do The Rev talvez não continuem. 
    Bom, galera é isso, espero que tenham gostado e até a próxima. 

Ass. Z 

0 comentários: