2 de mai. de 2011

X Japan no Brasil

E ai povo! Meio parado isso aqui, não?

Bem... como eu não tenho uma maneira boa de introduzir o post que não dizendo sobre o que é, mas vocês já sabem o assunto pelo título eu vou logo a ele.


É isso ai gente, a lendária banda de J-Rock, X Japan, que já vendeu mais de 30 milhões de CDs e DVDs e já lotou o Tokyo Dome várias vezes, vem pela primeira vez ao Brasil! O baterista e pianista da banda, Yoshiki, anunciou oficialmente as datas e locais dos shows na América Latina. O show vai ser dia 11 de setembro no HSBC Brasil

As vendas começam dia 06/05, essa semana. Existem 50 pontos de venda pelo país, e os ingressos também podem ser comprados pelo site http://www.ingressorapido.com.br/.

Os ingressos serão:
Pista (sem cadeiras) - R$200,00*
Camarote (cadeiras e bar) - R$250,00*
Pista VIP (perto do palco *o*) - R$300,00*

A idade minima é de 14 anos, menores de 14 anos devem ser acompanhados de um responsavel.

Bem, é isso. Eu vou nem que eu tenha que tirar só 10 pelo resto do ano ou que eu nunca mais possa voltar pra casa xD.

Flws todo mundo!

*Preço da inteira

4 comentários:

MMs disse... [Responder comentário]

Eita vício em

V. disse... [Responder comentário]

Poderia responder de uma forma bem grossa mas não to afim de comprar briga então... sim, vicio

Mau-Mau disse... [Responder comentário]

WE ARE X!!!!!!!!!!!!!!!

V. disse... [Responder comentário]

Hell yeah!