13 de abr. de 2012

Metal Gear Solid 4: Guns Of the Patriots


E ai galera-kun! Sou eu o D. Bem acho que fora o post do clipe da semana, esse é meu primeiro post com informações logo após o Über Update. Bem, esse jogo é PHODA e só! Acabou!

Leitor: Ahh... dá um spoiler ai...

Como isso é uma democracia, la vou eu escrever um pouquinho, mas vocês tem que comentar pelo amor do santo Not! #Joking.

Bem primeiro, vamos relembrar meu post que eu usei prajogar na cara de vocês que eu fui pros Estados Unidos e vocês não haha! falar dos jogos que eu comprei nos Estados Unidos.

Pra começo de conversa, o Snake, sabe, aquele carinha do jogo, bem ele envelheceu muito e seu corpo está em colapso por causa...

R: Sem spoiler!!

Sim, senhor! Bem ele envelheceu e passou um tempo fora de ação até ser novamente chamado para trabalhar com seus companheiros, Otacon, Akiba, Meryl (Fox) e outros.

O ano é de 2014, cinco anos após o Metal Gear Solid 2. O jogo traz um mundo onde a intervenção militar em solo estrangeiro está proibida, aumentando a necessidade de Companhias Militares Privadas, PMCs), para travar guerras de negócios. A nanotecnologia desenvolvida tornou-se vital para aumentar as habilidades dos soldados.

O sistema que as PMCs usam é chamado de Filhos dos Patriotas "Sons of the Patriots" (SOP). As cinco maiores PMCs, Praying Mantis, Otselotovaya Khvatka, Werewolf, Pieuvre Armement e Raven Sword, são controladas por uma única companhia, Outer Heaven, comandada por Liquid-Ocelot. Reunindo um exército capaz de vencer o americano, Liquid-Ocelot prepara uma revolta armada com o objectivo de tomar controle absoluto do SOP. Com o mundo em crise, Solid Snake (o carinha do jogo) é posicionado no Oriente Médio com a missão de eliminar definitivamente Liquid Snake. O jogo se situa em cinco pontos diferentes no globo: Oriente Médio, América do Sul, Leste europeu, Shadow Moses e Outer Haven.

Snake (que se chama no jogo também de Old Snake) enfrenta inimigos que chegaram a serem considerados imortais por causa das nano armas agindo em seus corpos, não permitindo eles morrerem de forma convencional.

A recepção da crítica foi excelente e tirou nota máxima em várias grandes revistas. Foram vendidas mais de 4 milhões de cópias do jogo, sendo que ele foi um dos mais vendidos da série Metal Gear.

O gráfico é perfeito, melhor que o do MW3 na maioria dos aspectos, o modo história é viciante e os vídeos, são longos, mas muito bons e contam muita história que ajuda a entender melhor o jogo.

Foi produzido pela Konami com a Kojima Productions, para o Ps3 e o XboX 360.

Bem aproveitem ai um videozinho do MGS4:


Valeu ai galera, espero que tenham gostado do post, comentem se gostaram e se não pode fazer uma crítica, mas só dessa vez viu? #Joking #Parei_de_usar_essas_tags_:)

5 comentários:

D. disse... [Responder comentário]

Estou esperando os comentários!
Não adianta igorar esse comentário!

V. disse... [Responder comentário]

Wow, parece ser massa, só n é mto meu estilo de jogo + massa xD

D. disse... [Responder comentário]

eu achei viciante, tanto q to com olheras de tanto jogar xD

Renato de Souza disse... [Responder comentário]

bom post! mas cara... n tem mgs4 pra xbox...

D. disse... [Responder comentário]

tava falando q tinha...
chato