12 de out. de 2012

Validar CS5

Yo Pessoal, tudo bom com vocês? Estou aqui novamente para postar e manter o blog vivo e tals! \o/

Hoje eu vou ensinar vocês a validarem o Photoshop CS5 sem ter que mexer nessas configurações que 90% dos tutoriais mandam mexer. Entretanto é necessário um programa, mas ele é leve e tals.
Vamos lá:

Antes de mais nada você deve saber qual a versão de seu Sistema Operacional, x32 (32bits) ou x64 (64bits).
Para isso, clique no botão Iniciar, e clique com o botão direito em Meu Computador e escolha a opção Propriedades. Surgirá uma nova janela como na imagem abaixo, veja em "Tipo de Sistema" qual é a sua versão.
Printzinho pra ver se ajuda! UASHUASH


Agora, que já sabe qual é sua versão, siga o passo-a-passo abaixo:

Encontre a pasta de instalação do programa. 
Dica de G-zus: É só clicar com o botão direito no atalho da área de trabalho e abrir o menu Propriedades, na janela Propriedades clique no botão Abrir Localização do arquivo e ai você será levado até ele.
Feito isto localize e copie o arquivo amtlib.dll e cole em sua área de trabalho para sua segurança, caso algo sê errado é só manda-lo de volta.
Baixe o Crack da sua versão: 

Depois de baixar o arquivo, renomeie para amtlib.dll e cole na pasta de instalação do Photoshop CS5 (aquela que você encontrou no primeiro passo com a dica de G-zus). Surgirá uma mensagem perguntando se deseja substituir o arquivo existente, ignore essa porra como sempre xD aceite e feche a pasta.
Agora abra o programa, divirta-se e seja feliz!!

É isso ai pessoal, ta explicadinho ai ( eu acho)! 
Flw galera!
Ass: A.V

0 comentários: