Bem... hoje é um dia que ficará na história do blog, como, o dia em que o V. saiu. Eu como membro fundador, fico muito triste em deixar o trabalho que venho fazendo a quase dois anos, porém, essa é uma decisão em que eu pensei muito antes de realmente agir e estou certo de que o que estou fazendo é o certo. Nesse post, vou dizer o porque, e espero que entendam meus motivos, simplesmente achei que vocês, como leitores tem o direito de saber.
Vamos logo aos motivos, que, surpreendendo até a mim mesmo, me levaram à essa decisão. Algum tempo atrás estamos planejando a entrada de um novo membro, e para isso, a mudança do nosso banner. O R. fez um desenho para ele, e apesar de não gostar dele, não o rejeitei na hora, não queria chatear o R. ou comprar briga sem motivo. Sugeri então que faria um e nós todos decidiriamos, sem me dar conta da realidade de que eu poderia perder. Fiz meu desenho, e com permissão dos outros usuários divulgarei ele aqui, mesmo antes da entrada do novo membro, para que meu trabalho não fosse perdido.
Um motivo um tanto fútil para sair não? Apesar desse motivo, aparentemente simples, eu decidi sair pelo fato de que, desde o começo do blog, eu venho trabalhando para que o nosso design fique em um estilo idealizado por mim. Desde o começo, por mais simples que nosso design fosse, eu havia pensado muito sobre ele.
Banner novo desenhado por mim. |
Não vou sair por que quero que aceitem meu banner, e sim porque eu não quero ser criança a ponto de mudar uma decisão de todos para atender minhas preferencias. Falei com o R. e nós decidimos que eu não vou ser removido do blog completamente, meu perfil do blogger ainda me permitirá postar aqui, eu simplesmente não vou. Não saio completamente, porque segundo o R. se eu quiser voltar, eu posso, as portas continuarão abertas.
O que farei agora como blogger? Me juntarei ao RT no Bloguitarra e criei um novo blog, o All That Still Lasts, onde darei continuidade ao meu trabalho aqui. Eu acredito ter feito a diferença nesses quase dois anos de A Little Bit, se alguém de fato gostava dos meus posts, vou dar o meu melhor no novo blog, e há uma possibilidade mínima, de eu voltar para o A Little Bit.
Peço, apesar de me sentir patético pedindo e de que não terei esse pedido atendido, que comentem nesse post, escritores, façam algo sobre o tempo em que estive aqui, pelo menos para que eu tenha a sensação de que farei falta, por menor que seja...
Assinado, pela última vez: V.
6 comentários:
Eu realmente fico triste pela saída do V., ele era um cara incrível e que sempre tentava ajudar ao máximo no A Little Bit... Tanto na questão do A.V, quando em inúmeros outros problemas, eu me sinto horado em recebê-lo no Bloguitarra, mas sempre que ele tiver vontade, eu não vou ficar chateado se ele desejar voltar a postar aqui. Apesar de ter saído, as amizades continuam, e o que passou passou. Agora devemos seguir as nossas vidas da melhor forma possível. Um grande abraço para toda a equipe do A Little Bit Of All.
Cara... eu estou mto triste q vc tem q sair mas como eu já disse as portas estao abertas se vc quiser voltar postar, mas vc ja decidiu e vou dar apoio total a vc no seu novo blog!
putz agora q eu percebi... eu vo ter q controlar os novatos q entram nessa joça(zoa) agora XD
todo apoio a vc no seu novo blog e a equipe do bloguitarra e sempre brothers!(se n n teria a banda .-.) ^^ td de bom p vc no seu novo blog!!!
V gostei da maioria dos seus post XD na verdade gosto de todos eles espero q volte mas continuarei a acompanhar vc no seu novo blog.AV R MeMs eu tb gostei dos seus posts por isso vouu continuar no A Litlle Bit e no All That Still.Flw V sentiremos saldades.
Mel deuses, temos posts anônimos .-.
Anyway
É,pois é, acontece. Saudades e blá blá bla. Te acompanho o seu novo blog e tudo o mais.
Não, não é que eu não me importe, mas qualquer coisa que eu disse será superficial.
sayonara
V senpai
po V, ia ser legal além de ter vc como companheiro de banda ter vc como companheiro de blog, mas se era o certo ou não não cabe a mim julgar e respeito a sua decisão e espero que vc volte. Vlw pelos seus post maneiríssimos,
D.
Postar um comentário