7 de mai. de 2011

Sem assunto - pequenos comentários

E ai gente!
Eu juro que eu me esforcei pra arranjar assunto mas como vocês podem ver pelo título eu não consegui...

Então esse post vai ser todo sobre coisas inúteis, viajadas e nada a ver que não mereciam posts separadamente.

Bem... vocês acham que o Bin Laden morreu? Ele não morreu? Ele nunca existiu e era uma conspiração da CIA? Sei lá... aceito teorias -.- e sério!?!? Cara, os EUA levaram quase 10 anos pra achar um cara que estava numa casa, e eles estavam procurando nas montanhas?!?! Eles podiam ter procurado nas páginas amarelas xD. E o pior é que depois disso tudo eles ainda comemoram, se achando os fodões. E ele já estava maior acabado, se eles esperassem tipo, dois anos ele morria por causas naturais.

E o casamento real... tá todo mundo falando disso mas eu realmente não ligo muito. Agora, vocês mulheres não tem mais a chance de serem rainhas da Inglaterra. Quer dizer, tem o Harry, mas vocês ainda iam ter que matar um montão de gente, nem rola...

À essa altura vocês devem estar se perguntando porque eu estou postando sobre isso. Por que? Por que eu posso, se eu quisesse, eu podia simplesmente me logar no blogger e postar sobre um bolinho gigante que flutua no céu e atira lasers pra destruir a humanidade. Agora, a esta altura vocês devem estar perguntando "Você usa dorgas?". SIM! "Why am I doing this? Because I'm CRAAAAAZYYY!!!!" - Crazy Dave.

Voltando... Caras, eu tive prova hoje... o A.V também. Foi fácil mas cara, esse colégio maldito nos tira três a cada quatro sábados.O único propósito das provas é perder aula e eles fazem no sábado. Porra, é foda, assim não tem nenhum propósito.

Outro assunto que sempre volta é o dos comentários. Tipo, não adianta se esconder, a gente tem um contador de visitas e sabe que vocês estão ai. Então, porque vocês não comentam, não precisa nem logar nem nada, não tem aquele texto chato de confirmação, se vocês não forem logar e não quiserem comentar como anônimos vocês podem colocar nome e url. Nem aquele texto de confirmação tem! Nós acreditamos que vocês não são um computador! Tipo, outra coisa é que tem sempre um mané pra votar em ruim nos posts ou na enquete. Cara, até um post ruim tem o que comentar, não adianta dizer que tá ruim e não dizer porque.

Voltando aos assuntos irrelevantes. Lançou o clipe novo da Britney e ela tá sem umbigo! Isso sim foi um erro épico de edição... ou ela é tipo o Kyle XY. Sério, vejam as imagens...

Kyle XY
http://portugalseries.net/imagensx/series/Kyle%20XY.jpg

Britney
http://www.feastoffun.com/wp-content/uploads/2011/02/user-images/iynoWY.med.Screen_shot_2011_02_19_at_7_09_28_PM.png

Falando em séries, agora ta muito bom assistir TV por que eu posso pausar! Sim! Eu tenho Sky HDTV e não só pausar, como voltar, avançar e gravar! Agora a gente tem TODOS os canais de filme, e um monte em high definition. Nunca mais vou fazer nada, só vegetar na frente da tv. Aliás, até vou fazer outras coisas, sem perder nada, dá pra pausar!!!!! Ao vivo! Morram de inveja!

Mudando de assunto... Uma coisa que me incomoda é Glee. Cara, eu gosto muito da série, e ela manda bem as vezes, o que me irrita é que eles sempre enfiam essas modinhas adolescentes, tipo Justin Bieber, eles deviam selecionar pelas músicas e não pelo público que pretendem atingir. Se vocês não ficaram sabendo a série vai fazer uma versão de Friday. Sim, Friday, da Rebecca Black, cujo o clipe é "o pior do mundo" segundo alguns. Eles mandam tão bem às vezes, tipo com o mashup de "Thriller" do Michael Jackson com "Heads Will Roll" de Yeah yeah yeahs e em compensação vem isso ¬¬

Bem, esse post já ficou meio longo e... o assunto tá acabando então, acabou!
That's all folks!
Ass: Pernalonga V.

2 comentários:

MMs disse... [Responder comentário]

Seria maelhor se vc tivesse feito isso num podcast de uns 5 mim .-.

- Quanto ao Bin Laden, "Incrível o quê os americanos fazem quando a PSN tá fora de ar"

- Alguns votos ruins sou eu que faço mesmo. Não é só pq eu também sou do blog que eu não posso julgar adequadamente os posts.

- Cara, nem ligo pra Justin, Restart, NXZero, etc. Só acho ridículo as modinhas. Povo inventa moda, espalha e metade dos "Coloridos" e outros não fazem nem idéia do quÊ diabos estão fazendo.

V. (preguiça de logar) disse... [Responder comentário]

Foi só eu fazer um post inútil que ninguém mais posta >____< os meus posts com conteúdo não ficam no topo tanto tempo! Trabalhem ò_____Ó