20 de abr. de 2011

Vídeos cômicos, Bobagens gravadas e Besteiras afins e aviso

E aí gente!

Estou aqui para postar uns vídeos muito engraçados (mas um pouco toscos) e para dar um aviso

Primeiro os vídeos(estão em inglês mas eles são auto explicativos):

1(Vídeo de páscoa):


2(Para matar seu vizinho chato que eu sei que você odeia):


3 (Para o M&Ms, kkkkkkk):


E agora o aviso:
Eu pus uma tag cloud no lugar da nossa lista chata de categorias,
ficou bonitinho XD (checa ali ó)
e nela eu coloquei essas cores porque fica parecendo que é uma "janela"
(e também porque a cor não fica a mesma do fundo porque eu já tentei
e tem diferença das cores já que é flash)
é só isso.
Até logo

Ass:R.

4 comentários:

V. (preguiça de logar) disse... [Responder comentário]

Cara, eu mega sei q eh falso mas eu não vou conseguir resistir a testar isso qdo eu arranjar outro isqueiro xD.

MMs disse... [Responder comentário]

HIEAUHUIAHUAEHUIAEHAUEI
Ri litros dos dois primeiros e...

MAS O QUÊ DIABOS ESSE CARA FEZ?!?!?!?! D=

R. (n é o meu pc) disse... [Responder comentário]

da até dó n é?

V. Preguiça de logar disse... [Responder comentário]

Daria. Mas ai eu penso nas pessoas q ficam se achando c/ o 3DS e eu fico até feliz de ver ele torrar xD Não, isso não foi uma indireta. Tá na cara q foi p/ vc M&Ms