E aí gente! Tudo bem?
O assunto de hoje é muito massa e o nome dele é L.A Noire
L.A. Noire é o novo jogo de ação e aventura da Rockstar games (sim, a mesma que fez GTA e Red Dead Redemption) que se passa em um mundo aberto que nos convida a conhecer a cidade de Los Angeles no ano de 1947. Ao contrário dos outros jogos da Rockstar, L.A. Noire vai nos levar para uma cidade real, que estará fielmente reproduzida.
O jogador vai tomar o papel de Cole Phelps, um policial que vai tentar limpar as ruas de Los Angeles. Tarefa que não será fácil uma vez que alguns dos seus colegas são corruptos. Phelps terá também os seus próprios problemas, incluindo algumas coisas más que fez durante a 2ª Guerra Mundial. Embora ele comece por baixo, ao longo do jogo Phelps vai progredir para uma série de áreas no departamento policial, incluindo tráfico de droga e homicídios.
Aff! Trabalhar no esgoto é foda.
Como detetive que somos, teremos que resolver uma série de casos misturando investigação, com entrevistas e interrogatórios. De acordo com os detalhes quando vamos para o local do crime, não iremos ver os itens iluminados em locais óbvios como acontece em outros jogos. As cenas do crime serão o mais natural possível e vai requerer ao jogador ter olho para encontrar pistas importantes. Se virem um par de óculos no chão de uma suposta cena de um assassinato, vão poder apanhá-los e observar os detalhes. Essas informações serão anotadas no bloco de notas que pode ser consultado a qualquer hora.
Olha, uma moeda! Ninguém vai ver se eu roubar.
Como eu fui atrás eu descobri que fizeram o jogo com um novo sistema de captura de movimentos faciais que coloca os atores sozinhos num enorme recinto com câmeras por todos os lados. Todos os movimentos faciais são gravados, desde as emoções mais exageradas até ao mais pequeno piscar de olhos. O diálogo é gravado também, criando assim um cenário perfeito. Isso depois é passado para um cenário em 3D sem ser necessário o trabalho dos animadores. Isto oferece ao jogo uma renderização fotográfica perfeita da cara dos personagens, algo que será importante no jogo.
Cara, desiste. Se até no jogo você é feio assim não tem solução
Isto porque quando entrevistamos alguém, vamos precisar olhar para a cara e determinar se essa pessoa está mentindo. Tal como acontece em Mass Effect, nos diálogos temos uma série de opções, onde podemos persuadir essa pessoa, acusá-la ou forçá-la a dizer-nos algo. A forma como iremos abordar essa entrevista ou interrogatório será determinada pelas reações que iremos ter do suspeito. Podemos também confrontar as testemunhas com pistas que anotamos no nosso bloco de notas.
Pare de fugir e desista! Eu sei que foi você que roubou a moeda
Ele será lançado para Playstation 3 e Xbox 360
Então é isso, pelo visto L.A Noire vai ser muito massa.
Então é isso, pelo visto L.A Noire vai ser muito massa.
ah é! esqueci o trailer:
Falou gente!
Até a próxima!
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